sábado, 21 de abril de 2012

Desabafo de uma Fake(*)

Primeiramente, uma boa tarde. Queria dizer que como é grande a minha vontade de estar ai com você, do lado te ajudando. Derrepente oque você tá passando eu não deva entender mas...Te peço desculpas pelas perguntas idiotas rs! E que nunca foi minha intenção falar besteiras. Como eu queria estar do seu lado te fazendo sorrir, tentando ver ao menos um sorriso em seu rosto. Nem que eu colocasse um nariz de palhaço pra arrancar uma gargalhada gostosa! Nem que eu passe de Menina linda para,  A idiota... Sabe, vou te contar um segredo tá? Promete não contar a ninguém? Então tá lá vai! " Eu quero te fazer feliz, quero te ver feliz"
E você não se toca! Que droga, pensei que estava na cara! (Em um canto qualquer acomodei, minhas danças eo os meus passos de chuva, e o que é estar em paz, pra ser meu e assim ser sua, quando já não procurava mas, pus enfim meus olhos em teus vestidos d'aguas, me atirar tranquila daqui, lavar os degraus os sonhos eas calçadas...E assim no teu gosto eu fui chuva, jeito bom de se encontrar, e assim no teu corpoq eu fui chuva jeito bom de se deixar viver♪) 
E que quando precisar sabe que estarei aqui não sabe? Se não sabe fique sabendo agora... "O teu deus é meu deus, tua nação meu lugar, onde fores irei, eo que tiver que passar, eu passarei contigo o amor faz  milagre tudo pode crer, deus me deu você ^.^ -  preciso dizer mais alguma coisa?




-Querido Charlie(*)

Nenhum comentário: